COPASA abre concurso público de nível médio

Guia Muriaé no WhatsApp

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA-MG) divulgou edital nº 016/2017 de concurso público destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para a função de Agente de Saneamento/Auxiliar de Serviços de Saneamento, distribuídas em diversas localidades do estado.


O cargo é de nível médio e tem várias atribuições, entre elas auxiliar e/ou executar serviços gerais de manutenção e prolongamento em redes de distribuição de água e redes coletoras de esgoto, serviços de ligação, religação, supressão e suspensão de ligações domiciliares, o desentupimento e limpeza de redes de esgoto e poços de visita e luminares, limpeza de redes de água e caixas de manobras, serviços braçais de recomposição e pavimentação de passeios.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, sujeitas a escala de revezamento ou plantão, sendo necessário ter disponibilidade para viagens. O salário base é de R$ 1.331,81.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 10 de julho a 10 de agosto de 2017 pelo site www.fumarc.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 40.

A prova objetiva será aplicada no dia 17 de setembro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo