Correios-MG abre 107 vagas de estágio; Muriaé esta na lista de cidades com vagas

Guia Muriaé no WhatsApp

Correios-MG abre 107 vagas de estágio; Muriaé esta na lista de cidades com vagas

A Diretoria Regional de Minas Gerais da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) informou que a partir da próxima segunda-feira, 27, receberá inscrições para processo seletivo com o objetivo de prover 107 vagas de estágio. Do total de ofertas, 10 serão para alunos com deficiência e haverá, ainda, cadastro de reservas.

Das vagas, 21 são de nível médio, sendo 10 para o período matutino e 11 para o vespertino; e 86 de nível superior, com 36 para o turno matutino e as outras 50 para o período da tarde, todas com dedicação de 20h semanais.

Os postos de estágio de nível médio serão destinados às cidades de Araxá, Brumadinho, Buritis, Conceição das Alagoas, Congonhas, Curvelo, Itaúna, Ituiutaba, Pedro Leopoldo, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso, Uberaba e Vespasiano.

As oportunidades de nível superior serão para estudantes de Administração, Arquitetura, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Rede, Gestão Ambiental e Sistema da Informação que serão locados nos municípios de Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Itabira, Itajubá, Juiz de Fora, Lavras, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Passos, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Três Corações, Ubá, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Inscrições

O período de inscrições vai de 27/08 até 06/09/2012.

Para concorrer bastará que o interessado preencha formulário de 27 de agosto a 6 de setembro pelo endereço eletrônico www.correios.com.br e entregue sua ficha na sede dos Correios ou envie-a para o e-mail [email protected], juntamente com a cópia do histórico escolar do último ano letivo; cópia da declaração de escolaridade expedida pela Instituição de Ensino; cópia de documentos que comprovem atividades extracurriculares realizadas.

Mais informações

Veja também:

Vagas de emprego em Muriaé

Fonte: Guia Muriaé, com informações do PCI Concursos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo