Deputado defende regulamentação das atividades de profissionais do sexo



Regulamentação das atividades de profissionais do sexo

O Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) é autor de um projeto de lei que assegura direitos humanos relativos ao trabalho e à previdência aos profissionais do sexo, não permitindo a exploração, sobretudo de menores. Para isso, Jean Wyllys criará a Lei Gabriela Leite.

A Constituição confere direitos humanos e sociais a todos, acesso à saúde, informação, trabalho e previdência, acesso à justiça. Mas o que, afinal, deve ser feito para que profissionais do sexo tenham os direitos econômicos garantidos? Eis a questão!

Assista o vídeo:

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.