Exército abre inscrições para concursos públicos do Instituto Militar de Engenharia

Guia Muriaé no WhatsApp

O Exército Brasileiro divulgou dois editais de concursos públicos com 98 vagas para o Instituto Militar de Engenharia (IME).


Das vagas, 75 são para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa do Quadro de Engenheiros Militares e outras 23 são para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva da 2ª Classe do Quadro de Engenheiros Militares. Para concorrer, é necessário ter idade entre 16 e 21 anos até o dia 31 de dezembro do corrente ano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de agosto de 2016 pelo site www.ime.eb.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

As provas serão aplicadas no dia 12 de outubro nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Vila Velha (ES).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo