Gabarito do concurso da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – Soldado 2014

Guia Muriaé no WhatsApp

A Exatus divulga, nesta terça-feira (2), o gabarito oficial do concurso público da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) – CFSd/2014.


São 6 mil vagas para o cargo de Soldado que foram disputadas por 105.458 (cento e cinco mil, quatrocentos e cinquenta e oito candidatos) candidatos, que fizeram as provas objetivas no último domingo (31), no Rio de Janeiro e no interior (Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, São Gonçalo, Teresópolis, Volta Redonda).

Os candidatos que desejarem interpor os recursos as questões da prova terão 7 (cinco) dias, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação. Os recursos deverão ser protocoladas no site da Exatus e seguir as instruções contidas no edital.

Confira os gabaritos oficias

Confira aqui os gabaritos preliminares das provas verde, branca e amarela.

O gabarito oficial, bem como mais informações, podem ser obtidas no site www.exatuspr.com.br/?sub=mostra_concursos&id=513.

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo