Muriaeense é destaque no curso de formação de Soldados da Polícia Militar do RJ



O muriaeense Renan Mazzini Demarque, de 22 anos, se formou na última sexta-feira (22), em cerimônia no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), como Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Depois de sete meses de treinamento, Mazzini se destacou entre os praças, alcançando a nota 9,45 e recebendo uma condecoração das mãos do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame. Emocionado, contou que o sonho de vestir a farda da PM foi a maior motivação para superar a distância da família.

– Sempre sonhei ser policial. Quero ajudar as pessoas e o secretário pediu que eu seja sempre exemplo. Agora almejo fazer prova para oficial – disse Mazzini, que deseja atuar no batalhão de Itaperuna para ficar mais próximo de Minas Gerais.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PMRJ

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Muriaeense é destaque no curso de formação de Soldados da Polícia Militar do RJ”

  1. thiago says:

    parabens renam mazzine…itaperuna ja de portas abertas te esperando….

  2. natalia says:

    Parabéns Renan….

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.