Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer no pulmão



O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu nesta sexta-feira (20), aos 69 anos. Ele tratava de um câncer no pulmão desde o dia 27 de novembro e estava internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, em Recife.

Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado de toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão.

Conhecido como o “Rei do Brega” e autor de sucessos como “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Em plena lua de mel” e “Leviana”, Reginaldo continuava fazendo shows pelo Brasil, apresentando o mais recente álbum, “Cabaret do Rossi”.

Reginaldo faria 70 anos em fevereiro.

Fonte: G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.