Saiba como usar o WhatsApp mesmo com o bloqueio

Guia Muriaé no WhatsApp

Em cumprimento a uma determinação da Justiça do Estado de São Paulo, o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp foi bloqueado às 0h00 desta quinta-feira (17) pelas operadoras de todo Brasil. A determinação é de que o aplicativo fique bloqueado por 48 horas.

A decisão foi tomada após uma medida cautelar, porém o autor da ação e os motivos não foram divulgados, pois a ação corre em segredo de justiça.

Como o aplicativo funciona a partir de um número de celular, mesmo que tente conectar a rede através de uma conexão wi-fi não irá funcionar. Isso irá acontecer porque o bloqueio é interno e não externo.

Mesmo com o bloqueio, ainda há uma forma de usar o WhatsApp: usando uma Rede Privada Virtual (Virtual Private Network (VPN), na sigla em inglês). Há aplicativos de VPN gratuitos para os principais sistemas operacionais mobile. Confira:

* Android = VPN Master
* iOS = SurfEasy VPN
* Windows Phone = VPN One Click

Há diversas outras opções de aplicativos VPS para tais sistemas operacionais, listamos aqueles melhores avaliados na PlayStore, no iTunes e na Microsoft Store.

Após instalar o aplicativo, execute-o e então configure-o para acessar o WhatsApp (em alguns aplicativos VPN basta que você inclua o WhatsApp na lista do VPN e o acesse através dele).

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Tecmundo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo