Semana do Cliente: Energisa abre negociação de dívida com isenção de taxa e parcelamento

Guia Muriaé no WhatsApp

Em comemoração ao Dia do Cliente, 15 de setembro, a Energisa preparou uma semana especial entre os dias 11 e 15 de setembro. Os clientes com faturas de energia vencidas há mais de 30 dias terão isenção de todas as taxas para pagamento à vista ou com entrada de 50% e mais uma parcela.

A promoção é válida em todas as agências.

Reforçando a relação de transparência com nossos clientes no mesmo período será realizada a campanha ‘Iluminar direitos, sem desligar os deveres’, apresentando os ‘Direitos e Deveres’ dos clientes Energisa.

Conheça aqui:

* Você tem 6 opções de agendamento do vencimento da conta de energia;

* É seu dever manter as instalações elétricas do seu imóvel sempre seguras;

* Com seu cadastro sempre atualizado, você poupa tempo quando entrar em contato com a Energisa;

* Informe a Energisa sobre a existência de pessoas que utilizam equipamentos elétricos indispensáveis à vida em suas unidades consumidoras;

* Pague sua conta em dia e evite a suspensão do fornecimento de energia. Mas caso você esqueça, saiba que ao efetuar o pagamento, pode solicitar a religação no prazo máximo de 24 horas para áreas urbanas e 48 horas para áreas rurais, observando as condições gerais de funcionamento;

* Você tem direito de ser avisado sobre o Desligamento Programado para manutenção preventiva com até 72 horas de antecedência, por meio do site energisa.com.br ou outros meios de comunicação.

Fonte: Energisa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo