SES-MG abre inscrições para processo Seletivo Simplificado em diversas áreas

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), que visa a contratação de 101 profissionais de diversas áreas, com o salário de R$2.292,10.  As inscrições serão realizadas até às 16h do dia 19 de setembro pelo site http://www.saude.mg.gov.br/component/gmg/page/1498-processo-seletivo-simplificado-04-2013



As vagas são para o nível superior e serão selecionados profissionais de várias áreas de formação, através do contrato administrativo com base na Lei n° 18.185/2009 e no Decreto Regulamentar Estadual n° 45.155/2009. Serão beneficiadas as cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Itabira, Coronel Fabriciano, Ponte Nova, Pedra Azul, Januária, Alfenas, Barbacena, Governador Valadares, Ituiutaba, Januária, Juiz de Fora, Manhumirim, Montes Claros, Passos, Patos de Minas, Pedra Azul, Pirapora, Ponte Nova, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Teófilo Otoni e Unaí.

O Processo Seletivo Público Simplificado será conduzido pela Diretoria de Inovação e Pesquisa em Gestão de Pessoas, da Superintendência de Gestão de Pessoas da SES-MG, e será composto de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: Habilitação Mínima Exigida, Análise Curricular e Experiência Profissional para a comprovação do preenchimento de requisitos, títulos e experiência profissional; e entrevista de conhecimentos técnicos da área de atuação.

Atenção: é vedado ao pessoal contratado com base na Lei n° 18.185/2009 ser novamente contratado antes de decorridos vinte e quatro meses do encerramento de seu contrato anterior (art.10°, III da lei n° 18.185/2009).

Clique aqui para ver o quadro de vagas, critérios de pontuação e bibliografia.

Fonte: Agência Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo