Vítima de Túlio em treino, o goleiro muriaeense André torce por “milésimo gol” do craque

Guia Muriaé no WhatsApp

Goleiro muriaeense torce por milésimo gol do craque Túlio

Para o goleiro, a única coisa que importa é impedir os gols dos adversários. Mas nem sempre a relação entre arqueiro e artilheiro é totalmente c onflituosa. O jovem André, goleiro dos juniores do Botafogo, foi quem sofreu o gol do veterano Túlio Maravilha no treino desta quinta-feira, no Caio Martins, em Niterói. Mas nem por isso o garoto deixa de torcer para que o camisa 7 chegue ao seu “milésimo gol”, de acordo com suas próprias contas.

André nasceu em 1994 na cidade de Muriaé, mesmo ano em que Túlio chegou ao Botafogo para iniciar uma trajetória vitoriosa pelo clube, que incluiu duas artilharias de Brasileiros, além da conquista do troféu na edição de 1995. Tímido na fala, o goleiro admitiu que conter um atacante da qualidade do craque botafoguense é complicado, mas que se sentia feliz por treinar ao lado do ídolo:

– É difícil pará-lo. Via o Túlio jogar e fazer seus gols desde pequeno. É uma experiência nova treinar junto com ele. Levei o gol no treino, mas acontece, é algo do jogo. Torço muito por ele, para que possa fazer seu milésimo gol.

O muriaeense tem muito mais a ver com a trajetória de Túlio em busca do milésimo gol do que apenas uma participação em treino. Ele viu uma das partidas em que o Maravilha balançou a rede quando defendeu o Laranjal, equipe do interior mineiro.

– Acompanhei um jogo dele perto da minha cidade, uma vez. Ele fez um amistoso em Laranjal (MG), pelo clube de lá. Fez até um gol, o placar foi 3 a 2. Fui ao jogo como torcedor e pude vê-lo marcando do jeito que sabe – revelou.

Em relação ao treino desta quinta-feira, André reconheceu que Túlio estava impedido no gol que marcou no coletivo, mas não tirou o mérito do novo companheiro. Mais do que isso, mostrou confiança de que o camisa 7 chegará, pelo menos, ao seu gol 994 neste sábado, contra o Boavista:

– Ele estava meio adiantadinho no impedimento, sim (risos). Mas foi mérito dele por tirar de mim e fazer o gol. Se Deus quiser ele vai fazer já na estreia. No sábado, já vai começar a marcar.

Fonte: Minuto L

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo