Wanderlei Silva anuncia aposentadoria do MMA

Guia Muriaé no WhatsApp

O lutador brasileiro Wanderlei Silva anunciou, nesta sexta-feira (19), sua aposentadoria do MMA. Em vídeo divulgado na Internet, Cachorro Louco disse que “está se aposentando” do esporte e não luta mais.


No vídeo, Wanderlei fala sobre sua carreira e critica a organização do Ultimate Fighting Championship, que viria tratando os ateltas mal. “Infelizmente, não consigo mais fazer isso. Não consigo mais ser tratado dessa maneira por vocês (UFC). Hoje, com muito pesar, em venho aqui para decretar a minha retirada dos ringues. Wanderlei Silva não luta mais. Acabou a minha carreira”, declarou.

Wanderlei não parou por ai e disparou mais sobre a organização do UFC. “Pra mim, deu. muito antes do evento existir eu já saía na mão. Eu ajudei a construitr esse esporte com meu sangue e suor. Agora vem um bando de “almofadinha” me dizer o que fazer?”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo