Avenida Constantino Pinto é liberada e irá ganhar nova pavimentação

Guia Muriaé no WhatsApp

A pavimentação aplicada no trecho da Avenida Constantino Pinto que estava interditado para obras do Complexo Santa Rita ainda não é definitiva. A compactação do asfalto foi feita de forma manual, com o objetivo de liberar o trânsito na via.


Segundo o engenheiro Carlos Kneip, da Prefisan, empresa responsável pelas obras, um novo serviço será realizado no local quando as intervenções em execução nas ruas Teodorico Torres e José de Abreu forem encerradas, o que deve acontecer até o início do mês de abril.

– O asfaltamento será feito com máquinas compactadoras de grande porte em todas as ruas onde as obras do Complexo Santa Rita aconteceram e que ainda não receberam pavimentação adequada. Isso inclui o trecho em questão da Avenida Constantino Pinto – informa Kneip.

O trecho da Avenida Constantino Pinto em questão ficou interditado durante um ano e sete meses devido a obras do Complexo Santa Rita.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo