Centro Universitário FAMINAS abre inscrições em novas turmas do curso de ACLS

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas as inscrições para novas turmas do curso de ACLS (Advanced Cardic Life Support), um dos treinamentos mais buscados por estudantes de Medicina, médicos recém-formados e profissionais de diversas áreas da saúde, que leva certificação da American Heart Association (AHA). Os interessados podem garantir uma vaga CLICANDO AQUI

.

A certificação em ACLS é considerada um diferencial para conseguir uma vaga nas mais importantes residências médicas, não só de Minas Gerais, mas do Brasil.

O curso é ministrado por instrutores altamente qualificados e garante aos estudantes ampla infraestrutura nas estações práticas para treinamento das habilidades técnicas, com manequins que simulam atendimento real e um ambiente totalmente imersivo. Ao longo do curso, que possui carga-horária de 16 horas, os alunos desenvolvem habilidades como raciocínio clínico e liderança, tornando-se aptos a realizar emergências cardiológicas com muito mais qualidade, assertividade e eficiência.

Todas as atividades serão realizadas no Laboratório de Simulação Realística da FAMINAS, um espaço que permite simular, em ambiente seguro, a rotina de um hospital, inclusive a reprodução de uma emergência.

Para outras informações sobre o curso, é só enviar um e-mail para [email protected].

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo