Cresol Minas Gerais distribui resultados aos cooperados

Guia Muriaé no WhatsApp

Quanto mais o cooperado movimenta na cooperativa mais retorno ele tem, pois a participação nos resultados são características do Cooperativismo. Nesse sentido, a Cresol Minas Gerais em 2020 apresentou aos associados o melhor resultado da história da Cooperativa, com crescimento de 63% nos ativos administrados e R$ 2,9 milhões em sobras.

A distribuição do resultado do exercício de 2020 foi aprovado pelos associados em Assembleia Digital realizada em março e creditados no dia 31/03 para todos os cooperados que realizaram movimentação na Cooperativa no último ano.

Movimentar a conta corrente, aplicar as economias ou tomar crédito são as formas do cooperado participar dos resultados e, quanto maior a movimentação na Cooperativa, maior a participação.

Para o Presidente da Cooperativa, João Paulo Dias da Fonseca, a distribuição de resultados demonstra a materialização do excelente trabalho realizado durante o último ano. “Realizamos um trabalho voltado aos interesses dos nossos cooperados, contribuindo para a realização dos seus sonhos e gerando valor ao compartilhar os resultados positivos da cooperativa. Além disso, nos preocupamos com a comunidade onde estamos inseridos e por isso trabalhamos de forma transparente, contribuindo com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atuamos”, disse.

Com 25 anos de atuação, a Cresol é hoje uma cooperativa sólida, com atendimento personalizado e soluções financeiras que atendem as demandas dos seus cooperados. Além de fazer negócios e ser competitiva no mercado financeiro, a Cresol preza pela proximidade com seu cooperado e por compartilhar os resultados positivos que vem acontecendo.

Hoje a Cresol Minas Gerais possui 18 mil cooperados em 18 agências de relacionamento, sendo duas agências em Muriaé, Manhuaçu, Carangola, Espera Feliz, Ervália, Manhumirim, Divino, Simonésia, Miradouro, Fervedouro, Araponga, Eugenópolis, Tombos, Guiricema, Santana do Manhuaçu, Alto Jequitibá, Rosário da Limeira e Santa Clara – RJ.

Sobre a Cresol

Hoje o Sistema Cresol está presente em 17 estados brasileiros – Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, e Ceará – onde atende mais de 620 mil cooperados em 615 agências de relacionamento.

Crescendo a cada dia, o Sistema trabalha com foco nas pessoas, considerando a individualidade como algo determinante para ser a instituição financeira capaz de atender as necessidades do cooperado com sensibilidade e eficiência para que todos realizem seus sonhos, propósitos e negócios.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo