Grupo Polmel realiza ações sociais em Muriaé buscando proporcionar um mundo melhor

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Polmel, empresa do atual Diretor da CDL de Muriaé – Paulo Henrique Lima, veio para nossa cidade para realmente fazer a diferença em nossas vidas. Poucos meses após a inauguração de sua 5ª Filial, o grupo já foi responsável por diversas ações de impacto.

O objetivo das ações sempre foi muito claro e não é de hoje que acontece. A empresa conta com 40 anos de história e desde o princípio, lá em 1981, esteve envolvida com causas sociais. O motivo disso acontecer é devido a humildade dos líderes e colaboradores da empresa. Características essas que vieram de Paulo Onofre de Lima e foram mantidas pelo seu filho Paulo Henrique Lima.

Paulo alega que por mais que seja gratificante manter a visão de seu pai, não é nada fácil. “O mundo mudou muito, já não é mais como antes. As pessoas se tornaram extremamente críticas e com isso dizem que tudo que fazemos é com intuito de aparecer. Eu não ligo para o que elas falam, só espero que – de alguma forma – a gente as inspire a quererem aparecer também (risos)”.

As ações do Grupo começaram no dia 21/05, logo após a inauguração da Distribuidora Polmel no bairro Dornelas. Reunido com o gerente Bruno Barreto, Paulo Henrique visitou pessoalmente as principais instituições da cidade: Hospital do Câncer, Hospital São Paulo, Casa de Saúde Santa Lúcia e Obra Unida Lar Ozanam para realizar uma pequena doação de fraldas descartáveis e estreitar os laços com a comunidade.

Logo após as doações terem sido feitas para as instituições, o Grupo recebeu uma mensagem de uma pequena instituição que estava sendo inaugurada no bairro Primavera. Se tratava da AMA (Associação Muriaé dos Autistas).
Ama é uma instituição – sem fins lucrativos e que, até o momento, não contava com qualquer apoio financeiro por parte de instituições governamentais.
Ela foi formada por mães de crianças autistas que passaram por muitas dificuldades e preconceitos enquanto cuidavam de seus filhos e faziam de tudo para que eles crescessem fortes e saudáveis.

Essas mães, mesmo tendo totais condições – sejam elas financeiras ou psicológicas – para cuidar de seus filhos, se incomodavam em ver outras mães que não tinham as mesmas condições e conhecimento que elas.

Pensando nisso, decidiram unir suas forças e fundarem uma instituição com objetivo de apoiar e orientar pais, amigos e profissionais sobre a causa do autismo nas áreas de saúde, educação e seus respectivos direitos.

A Distribuidora Polmel se comoveu com a causa e resolveu ajuda-los através de uma pequena doação de um produto que iria fazer a diferença no dia a dia dos colaboradores e visitantes da instituição e se disponibilizou a estar ajudando mais em um futuro próximo.

Pouco tempo depois, a mesma Distribuidora de produtos em Atacado e Varejo inaugurada na rua João Dornelas, nº458 completou 2 mil seguidores no Instagram @polmelonline e resolveram fazer um café da manhã especial.

Para celebrar a data, eles convidaram algumas pessoas muito especiais em nossa cidade. A primeira é a influenciadora, Wall Guedes, recém parceira de negócios da empresa e as outras pessoas são os garis que fazem de nossas ruas, locais mais limpos e acolhedores.

Na ocasião, eles convidaram os 3 garis que fazem a limpeza da rua onde está localizada a Distribuidora e por ocasião do destino, era aniversário do Walter e ele acabou celebrando a data e ganhando presente por lá mesmo. Imagina se essa moda pega?
Por último e não menos importante, veio a notícia de que o hospital do câncer realizou 10.618 transfusões de sangue em 2020 e agora, no mês de junho, estava com seu estoque de bolsas sanguíneas em baixa.

Sem medir esforços, o atual gerente da Distribuidora Polmel – Bruno Barreto, entrou em contato com o Assistente de Marketing e Captação – Bruno Varella para organizar uma lista de doadores que fazem ou já fizeram parte da equipe Polmel.

A ação ocorreu no dia 25/06 e, com toda certeza, o sangue doado irá despertar em várias pessoas, um novo motivo para sorrir. Seja um doador você também. Faça seu agendamento de doação no Hospital do Câncer de Muriaé através do número (32) 3729-7095. As coletas ocorrem às sextas-feiras de 08h30 às 14h no Bloco 4 do Hospital.

Para saber mais sobre a Distribuidora de produtos em Atacado e Varejo localizada no bairro Dornelas você pode acessar o Instagram @polmelonline ou acessar o site do grupo: www.grupopolmel.com.br.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo