Grupo prepara manifestação em prol a Bolsonaro e Moro em Muriaé

Um grupo de manifestantes convocou para o dia 30 de junho uma manifestação em prol as reformas propostas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao ministro Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. A manifestação está marcada para às 13h, na Praça João Pinheiro.

Entre as reformas enviadas ao Congresso, a da Previdência é considerada pelo Governo como um passo para liberdade econômica. Bolsonaro declarou que o país corre o risco de quebrar se não conseguir reequilibrar as contas públicas.

“A outra alternativa, se o Brasil continuar tendo déficit ano a ano, é imprimir moeda. Eu acho que, se for imprimir moeda, você sabe o que vem atrás. É inflação. Outra é conseguir empréstimo lá fora. Será que querem emprestar para nós? Com qual taxa de juros? Então, não temos outra alternativa. A reforma da Previdência é o primeiro grande passo para nós conseguirmos nossa liberdade econômica”, declarou o presidente.

A manifestação também será em apoio a Sergio Moro, alvo de supostas mensagens trocadas entre o ex-juiz e o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol. Os manifestantes ressaltam que vão continuar defendendo a operação Lava-Jato e são a favor do pacote Anticrime, que criminaliza o uso de caixa dois em eleições, estabelece medidas contra a corrupção, o crime organizado e os crimes praticados com grave violência a pessoa.

Não só em Muriaé, mas outros atos foram convocados em todo o País em prol de Bolsonaro e Moro.

Fonte: Guia Muriaé