Horto Florestal de Muriaé receberá área de alimentação com deck suspenso

Guia Muriaé no WhatsApp

Um novo ‘deck de madeira’ foi construído sobre a carenagem de ferro do vagão de trem que outrora foi fixado no Parque Monteiro Lobato (Horto Florestal de Muriaé).


No modelo varanda suspensa, estilo mirante, ele foi criado para funcionar ao lado da lanchonete que formará a área de alimentação do espaço de lazer e entretenimento. Funcionará de segunda a domingo, de 8 às 17 horas.

Segundo o secretário de Obras e Urbanismo, Carlos Kneip, o novo ambiente foi elaborado para oferecer conforto para crianças, jovens e famílias que utilizam a área de lazer e esporte.

“A reforma manteve as características do local e, desta maneira, aproveitamos a carenagem do vagão que já existia e fizemos o piso de madeira sobre a estrutura, criando uma varanda suspensa para receber mesas e cadeiras. Criamos uma área de confraternização e descontração para o ponto turístico de Muriaé. Um adereço que garantirá uma excelente observação das belezas naturais da cidade”, ressaltou o engenheiro.

O Horto Florestal hoje compreende o ‘Bike Park’ – complexo que envolve as pistas de skate, bicicross, quadras de basquete, brinquedos lúdicos, área de recreação com estrutura de banheiros, mesas e bancos. A coordenação de Turismo da Fundarte sinalizou o ambiente com placas que emitem positividade e boas energias.

Neste momento de renovação e reformulação do ambiente, o parque receberá um ponto comercial. Para tanto, será realizado um chamamento público através de licitação realizada pela Prefeitura de Muriaé. A tomada de preço selecionará a empresa adequada a assumir as atividades.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo