Lojas de Muriaé em liquidação

Guia Muriaé no WhatsApp

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé promove, a partir da próxima sexta-feira (6), o Liquida Muriaé, que promete ser a maior liquidação da região.


Lojas conveniadas à CDL estão oferecendo descontos que variam entre 30% e 70%. A expectativa dos lojistas é garantir um aumento nas vendas, já que as vendas de Natal ficaram abaixo do esperado.

O Liquida Muriaé segue até o dia 14 de fevereiro.

Dicas ao consumidor

O Procon recomenda que os consumidores devem exigir sempre a nota fiscal. De acordo com o Procon, a troca de produtos pode ser feita mesmo se a compra for realizada em liquidação.

Prazos para troca: Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), em bens não duráveis, como alimentos, o prazo é de 30 dias para o requerimento da troca. Nos duráveis, como eletrodomésticos ou roupas, a reclamação pode ser realizada em até 90 dias. Em compras feitas pela internet ou por telefone, é possível trocar em até 7 dias, em caso de arrependimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo