Movimento vai colher assinaturas pela redução de salário dos vereadores, prefeito e vice de Muriaé

As Pastorais Sociais da Diocese de Leopoldina, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (SINDUTE-MG), subsede Muriaé, e outras entidades convocam os eleitores da cidade para participarem de um movimento que vai recolher assinaturas para a extinção da verba de gabinete da Câmara Municipal de Muriaé e ainda a redução de 50% dos salários dos vereadores, do prefeito e vice-prefeito de Muriaé.

O movimento irá começar a recolher assinaturas nos dias 6 e 7 de setembro (domingo e segunda-feira), de 8 às 12h, na Praça João Pinheiro. É necessário que os interessados levem seu título de eleitor para assinar. Após esta data, assinaturas serão recolhidas por membros do movimento. Há ainda a possibilidade de interessados em contribuir com o movimento retirarem folhas para recolherem assinaturas. Neste caso, basta procurar o SINDUTE-MG. Telefone para contato: (32) 3722 2372.

A iniciativa espera recolher assinaturas para apresentar à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Muriaé, que ficaria encarregada de elaborar um projeto de lei para extinção da verba de gabinete dos parlamentares e para a redução dos salários do legislativo e executivo.

Fonte: Guia Muriaé