Nota de falecimento: Emerson Paiva da Silva

Faleceu nesta segunda-feira (18), aos 46 anos, o pastor e microempresário Emerson Paiva da Silva. Ele morreu após sofrer um infarto fulminante.

Ele era pastor da da Igreja Evangélica Ministério Terra Prometida e já havia sido agraciado com o título de Cidadania Honorária na Câmara Municipal de Muriaé.

O corpo foi velado e sepultado no Cemitério Municipal de Muriaé

Biografia

Natural de Areal (RJ), Emerson era filho de Eloy Cardoso da Silva e Rita de Cássia Paiva da Silva. Ele Ficou órfão aos nove anos passando a ser criado até os 18 por seus irmãos. Cursou ensino básico na Escola Estadual Mariano Procópio, em Areal, e trabalhou como representante comercial dos 19 aos 23 anos em Juiz de Fora. Formou em Teologia pela Faculdade Evangélica de Teologia de Juiz de Fora e mudou-se para Muriaé, com sua família, em 2010, sem conhecer ninguém.

No município, fundou o Ministério Terra Prometida em janeiro de 2011. Coordena um trabalho social semanal de apoio aos viciados e moradores de rua com distribuição de alimentos, roupas, agasalhos e encaminhamento a Centros de Recuperação. Além de pastor, era proprietário da pequena empresa “Tudo em 1” que presta serviços na área de construção e recuperação de imóveis, incluindo rede elétrica e utilidades do lar em geral.

Foi fundador do grupo “Amigos do Bolsonaro em Muriaé” e palestrante na área de batalha espiritual e cura interior. Adotou Yuri, criança autista de oito anos que cria desde os nove meses de nascimento. Lutou pelos direitos dos evangélicos, autistas e das famílias com dois grupos grandes no Facebook.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo