Novas praças e jardins são revitalizados em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O serviço de conservação das praças está acontecendo esta semana no bairro Porto Belo, distrito de Bom Jesus e Praça João Pinheiro – Centro.


Provavelmente, na segunda-feira (19), segue para a Rio-Bahia – canteiros da BR-116. O objetivo da Prefeitura é deixar a cidade mais atrativa para moradores e visitantes, trazendo novo visual para o acesso a cidade.

A equipe de Parques e Jardins realiza o benefício sistematicamente, respeitando o cronograma preestabelecido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. É da responsabilidade do setor realizar as podas, roçagem do mato, paisagismo nos arbustos e plantio de novas mudas.

“Nós realizamos toda a revitalização para manter a harmonia das áreas de lazer. Pedimos a todos que não plantem mudas diferenciadas nos canteiros sem nossa autorização, pois cada espécie tem uma característica e pode não ser adequada para o lugar, além de causar poluição visual”, salientou o coordenador, Wendel Cruz.

Nas últimas semanas as atividades foram realizadas também na Barra – Praça do Trabalhador, Planalto, São Pedro, canteiros de acesso ao João XXIII, Rosário, assim como no distrito de Pirapanema.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo