Papai Noel recebe chaves da cidade de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A chegada do Papai Noel na Praça João Pinheiro na última semana atraiu inúmeras famílias para os festejos natalinos. A festa foi uma organização da CDL/ACE e Prefeitura de Muriaé.

O evento iniciou com um desfile do bom velhinho pelas principais ruas da cidade, partindo da Gávea e seguindo no caminhão do Corpo de Bombeiros com destino a Praça João Pinheiro. Ao lado do coreto localizado na área central do município estavam as autoridades e uma imensidão de crianças a espera do ícone natalino, Papai Noel.

Os organizadores usaram a palavra para realizar a abertura dos festejos. A diretora da Fundarte Gilca Napier, o deputado estadual Bráulio Braz, o presidente do CDL/ACE Henrique Lourenço e o prefeito José Braz falaram sobre a importância da chegada do Papai Noel para celebrar a festa das crianças, uma comemoração que traz esperança e confraternização entre as famílias de Muriaé e de todo o mundo.

Dando continuidade a solenidade, o Prefeito entregou a chave da cidade para o Papai Noel e cortou a fita de inauguração do espaço recreativo de Natal. O coreto se abriu a população e foi palco do encontro das crianças com o Papai Noel, local emoldurado por símbolos natalinos.

A celebração ficará na Praça João Pinheiro até a passagem de Natal. Todos os país e responsáveis poderão levar as crianças, entre 8 e 20 horas, de segunda a sexta-feira, para tirar fotos e festejar a tradição que envolve árvores enfeitadas, trenós, renas e brinquedos infláveis como pula-pula, tobogã entre outros. Aos sábados a visitação será até 14 horas.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo