Ponte desaba quando caminhão passava na zona rural de Muriaé; assista ao vídeo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Muriaé, através das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente e Obras Públicas, lamenta o acidente ocorrido na tarde dessa quinta-feira (8).


O fato se deu na ponte provisória sobre o Córrego São Bartolomeu, no Rio Preto, quando um caminhão carregado tentou atravessá-la e acabou provocando a quebra, não obstante as placas de advertência sobre a proibição da passagem para veículos pesados. O caminhão estava carregado de capim e o motorista nada sofreu.

O secretário de Obras Públicas, Carlos Kneip, já esteve no local com engenheiros da prefeitura para avaliar os danos e preparar ações para restabelecer o fluxo e trânsito no local.

– Informamos que infelizmente a passagem provisória não poderá ser reestabelecida e aguardamos a aprovação pela câmara de vereadores de um Projeto de Lei elaborado pela Prefeitura, número 142, que possibilitará à administração licitar a construção de uma nova ponte – explicou.

Assista ao vídeo:

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo