Praça João Pinheiro passa por revitalização em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A praça central da cidade, a João Pinheiro, está recebendo nova roupagem esta semana (8 a 10). A Secretaria de Obras em parceria com a Agricultura e Meio Ambiente está realizando a pintura dos canteiros e monumentos que compõem o espaço arquitetônico para tornar o local mais agradável para os muriaeenses.


As partes em concreto estão recebendo o tom cinza chumbo fosco para harmonizar a área de lazer público, deixando mais adequada para o trânsito de pessoas e realçando os jardins que oferecem muitas cores em variadas espécies de plantas.

A revitalização da Praça João Pinheiro faz parte da sequência de atividades da coordenação de paisagismo do município. De acordo com o responsável pelo setor, Wendel Cruz, também será realizada a poda das palmeiras e a limpeza de folhas velhas para deixar o espaço de lazer e confraternização mais apto a receber os moradores e turistas que visitam constantemente o entorno para fazer compras.

Outras áreas também veem sendo revigoradas como as regiões da Avenida Constantino Pinto (Armação) e as proximidades dos Correios, além das atividades estarem fluindo nas margens da BR-116. O cronograma prosseguirá com atendimentos às praças Hastenreiter e Santana, logo chegando às escolas dos bairros Joanópolis e Dornelas II.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo