Precisamos cuidar das nossas crianças e adolescentes

Guia Muriaé no WhatsApp

O nosso futuro são eles! E como você tem cuidado dos seus pequenos? Muitas vezes assossiamos o cuidado a “melhor escola”, “melhores presentes”, e outros “melhores”, mas nessa história como fica a mente deles? Ela tem recebido o melhor cuidado?

Tanto as crianças quanto os adolescentes estão em processo de entender suas emoções, formando sua identidade e personalidade e a terapia é super importante nesse momento, porque é aí que elas descobrem quem são e quem querem ser, ter acompanhamento psicológico é de suma importância.

A terapia para as crianças tem o processo um pouco diferente, elas não conseguem sentar em uma cadeira e falar sobre seus problemas, por isso utilizamos recursos lúdicos para observar o comportamento delas e trabalhar as dificuldades mais evidentes, de modo que, encontremos juntos, caminhos para aliviar o sofrimento e ajudá-la.

Se você perceber que sua criança ou adolescente está precisando de ajuda, me procure, juntos podemos ajudá-la a entender todo esse processo que é “crescer”.

Alice Dornelas – Atendimento psicológico para crianças e adolescentes
Para agendamentos telefone/WhatsApp (32) 99962-1223
Instagram: @psialicedornelas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo