Prefeito de Muriaé visita regiões atingidas pelas chuvas

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito José Braz, juntamente com o deputado estadual Braulio Braz e os secretários municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Eduardo Levate, e Desenvolvimento Econômico, César Botaro, visitaram as áreas atingidas pelas chuvas que caíram sobre a cidade nos dois primeiros dias do ano. Os temporais derrubaram seis pontes e deixaram famílias isoladas, especialmente em localidades da zona rural.

Ele esteve na chamada “Ponte do Arthur”, em São João do Glória, que foi liberada na manhã de ontem e recuperada neste domingo, dia 3 de janeiro.

José Braz esteve ainda na ponte Moacir Lermando, situada na mesma comunidade, e verificou também o estrago ocorrido na ponte da estrada da Barata, que leva à fazenda do produtor Antônio Mescolin.

“Vamos trabalhar para recuperar as pontes caídas e permitir que os produtores rurais não deixem de transportar seus produtos, que já são muito caros de produzir. Tem muitos produtores de leite que necessitam destas estradas e precisam das pontes para escoar a produção”, disse o prefeito.

O deputado Braulio Braz informou que conversará o mais breve com o governador Romeu Zema e com os secretários de Estado da Agricultura e Obras para ajudarem na recuperação das estradas e das pontes.

Eduardo Levate, secretário municipal de Agropecuária e Meio Ambiente lembrou que todas as ações deste final de semana tiveram trabalho conjunto das secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Obras, Defesa Civil e Governo e Comunicação.

“Todos nós estávamos unidos para atender os atingidos. Os funcionários foram convocados e atenderam de pronto para ajudar quem estava precisando. Isso é trabalhar para o povo”, disse ele.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo