Prefeito de Muriaé se reúne com governador e apresenta projeto para instalação da Heineken

Guia Muriaé no WhatsApp

O prefeito José Braz se reuniu nesta quarta-feira (12) com o governador Romeu Zema, em Belo Horizonte. Acompanhado por seu filho, o deputado estadual Braulio Braz, o prefeito de Muriaé apresentou a Zema o projeto do município para receber a fábrica da cervejaria Heineken, que procura sede para se instalar em Minas Gerais.


“Agradeço ao governador pela atenção que nos dedicou nesta tarde. Acredito muito nas possibilidades de Muriaé receber a fábrica da Heineken, pois nossa cidade é progressista, está muito bem localizada na região sudeste e conta com um povo dedicado e trabalhador”, disse o prefeito.

O projeto – Batizado com o nome “Água, Malte, Lúpulo, Muriaé”, o plano de expansão elaborado pela Prefeitura para atrair o interesse da cervejaria foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Após consulta ao Invest Minas (antigo Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais), a equipe da secretaria realizou os procedimentos necessários para montar a investida.

“Preenchemos o formulário online que foi disponibilizado pela cervejaria, demonstrando o interesse do município e apontando as informações necessárias. Dos 392 inscritos, 100 municípios estão em análise e dentre eles está Muriaé”, informa o secretário da pasta, Cezar Bianchi.

O plano de expansão municipal pontua os aspectos econômicos, geográficos, sociais, culturais, de infraestrutura e de recursos disponíveis em Muriaé. O documento deixa claro o interesse que o município tem em receber o empreendimento, se disponibilizando a dialogar com a cervejaria a respeito das demandas necessárias para que ela se instale na cidade.

A escolha da futura sede da nova fábrica da Heineken em Minas Gerais deve acontecer até o próximo mês.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo