Prefeitura de Muriaé reforça atendimentos na zona rural

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está reforçando os atendimentos nas estradas rurais para eliminar transtornos causados pelas incessantes chuvas na região.


Nesta semana, os trechos da Cachoeira do Sossego, Inhambu/Siriquite, Três Barras (Bom Jesus), Itamuri/Belisário, São Fernando, Pedra Negra e Ivaí estão com funcionários trabalhando para conter deslizamentos de terra e outras emergências.

Cinco equipes estão nos caminhos que interligam a cidade, distritos e comunidades, retirando atoleiros, removendo barreiras, consertando bueiros e recuperando erosões que chegam a ocupar a metade de uma pista.

O secretário adjunto de Agricultura e Meio Ambiente, Fernando Levati, explica que as ações são diversificadas. “Estamos supervisionando os trechos e enviando retroescavadeiras e caminhões para os locais de ocorrências. Liberamos diversas estradas nestes dias, mas, como os temporais não cessam, a cada minuto acontece um novo fato.”, explicou.

O solo está saturado e em movimentação, o que provoca deslizamentos frequentes, impedindo a passagem de veículos, transportes escolares, charretes entre outros.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo