PRONAMPE 2021 ESTÁ LIBERADO!

Guia Muriaé no WhatsApp

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) está ofertando linha de crédito com condições especiais por meio do Programa Nacional de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Pronampe).

Micro e pequenas empresas têm à disposição uma linha crédito pelo Pronampe. O dinheiro será emprestado pela BDMG, que teve a ampliação do orçamento para a linha de crédito autorizada pelo Fundo Garantidor de Operações (FGO).

A AGRA Consultoria Empresarial, empresa sediada em Muriaé atua em todo o Brasil e como correspondente do BDMG em todo o Estado de Minas Gerais, pode te ajudar! O Pronampe 2021 já iniciou e empresários interessados na linha de crédito especial, já estão fazendo o empréstimo.

Na AGRA os empresários têm atendimento diferenciado e saem na frente na análise para a obtenção do empréstimo.

Ligue agora para JULIANA e saiba o seu limite de crédito pré análise
WhatsApp (32) 98705-3200

https://www.AGRA.etc.br

Caso de sucesso

Desde 2012 atuando na região, a AGRA vem obtendo o reconhecimento de seus clientes, como a da empresa Casa Som e Vídeo, que destacou o quanto foi importante essa parceria.

“Gostaria de deixar nosso depoimento do quanto a AGRA financiamentos contribuiu para o crescimento e manutenção da nossa Casa Som e Vídeo, mesmo diante de uma crise tão grande. Após irmos aos grandes bancos públicos e privados e recebermos diversas negativas de financiamento, através do nosso amigo Nélio, encontramos na empresa AGRA Financiamentos que intermediou junto ao BDMG uma linha de crédito pelo PRONAMPE. (…) A AGRA é uma empresa honesta e transparente que não esconde condições em letras miúdas.”

PRONAMPE

O PRONAMPE foi criado em maio de 2020 para auxiliar financeiramente os pequenos negócios e, ao mesmo tempo, manter empregos durante a pandemia de covid-19, mas foi encerrado no fim do ano. Ao longo do ano passado, o Pronampe disponibilizou mais de R$ 37 bilhões em financiamentos para quase 520 mil micro e pequenos empreendedores.

Sergio Gusmão, presidente do BDMG, e Nélio Araújo, diretor da Agra, correspondente BDMG premiado 15 vezes em 1º lugar
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo