Rede de lojas Dudinha Eletro realiza GRANDE LIQUIDAÇÃO na SEMANA BRASIL 2021!

Guia Muriaé no WhatsApp

A edição da “Semana Brasil 2021” acontece entre os dias 3 e 12 de setembro e tem como objetivo, unir diversas empresas de comércio e de varejo do país para celebrar, juntamente com a população, a nossa pátria e a retomada do crescimento da economia.

Com base no impacto das últimas duas edições do evento (2019 e 2020), a SEMANA BRASIL 2021, já está sendo considerada por muitos consumidores como a BLACK FRIDAY brasileira. As ofertas especiais oferecidas durante o período do evento, deverão contribuir para o aquecimento da economia. A expectativa dos lojistas é que o evento apresente melhores resultados de vendas, em relação aos anos anteriores.

A rede de lojas de móveis e eletrodomésticos Dudinha Eletro, é uma das empresas participantes da SEMANA BRASIL 2021 e está realizando uma MEGA LIQUIDAÇÃO, que começou na última sexta, 03/09! Estão sendo vendidos produtos com até 50% de desconto, e ainda, em até 12x sem juros nos cartões, ou se o cliente preferir, em até 24x sem entrada, no carnezinho e com o primeiro pagamento só daqui a 60 dias! A promoção termina no próximo domingo, 12/09.

Em Muriaé, a Dudinha Eletro está situada à Rua Dr. Silveira Brum, 86, no Centro (próximo à Padaria Toscana).

O gerente da loja de Muriaé, Hiury Borges, comentou sobre as promoções: “São preços e condições de pagamento realmente imperdíveis, que serão válidos até o próximo domingo, dia 12/09. É bom o consumidor aproveitar os grandes descontos dessa liquidação para adquirir aquele produto que tanto deseja! Sem dúvidas, é uma ótima oportunidade para comprar barato! Temos móveis, eletrodomésticos e celulares, com os melhores preços da região e de qualidade incomparável. É a Dudinha Eletro sempre oferecendo o melhor para os seus clientes!” , disse.

A rede de lojas Dudinha Eletro continua expandindo e em breve estará inaugurando mais uma loja em Muriaé/MG, e novas unidades, nas cidades de Ervália/MG e São José de Ubá/RJ. Atualmente, a rede de lojas está presente com unidades em 3 estados brasileiros (Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais).

Veja algumas promoções (arraste para o lado):

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo