Semana de relações instituticionais intensas em BH

Guia Muriaé no WhatsApp

O Governo de Minas, sempre receptivo em conhecer novos projetos, recebeu o diretor da AGRA Consultoria, CoBan BDMG e CEO da Rede AGRAMAX vistorias, Nélio Araújo.

Ele esteve na Cidade Administrativa na segunda-feira, dia 29 de novembro, sendo recebido no Palácio Tiradentes pelo vice-governador Paulo Brant ao lado do chefe de Gabinete, Estêvão Fiuza. Na pauta, assuntos como investimentos, recursos do BDMG, Fintech e mercado automobilístico com a geração de benefícios aos mineiros.

Ainda na capital mineira, Nélio Araujo teve outras agendas.

Acompanhado de Doris, diretora do Dádiva Group, encontraram, na terça-feira, 30 de novembro, com o corregedor conselheiro do Tribunal de Constas do Estado, Durval Ângelo.

O encontro teve uma parte saudosa, já que Doris foi aluna do Prof. Durval Ângelo e Nélio, quando foi presidente da AMPV (associação dos pátios do Detran MG), teve o prazer de conhecê-lo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

– Enfim, foi um grande prazer estar neste reencontro de amigos – comentou o empresário Nélio Araujo.

Fechando os encontros, na quarta-feira, dia o dia 1° de dezembro, o empresário Nélio Araújo, na sede do Banco BDMG, pode contar ao governador de Minas, Romeu Zema, qual a estratégia que levou a AGRA na conquista por 16 vezes do 1° lugar como correspondente do BDMG e como CEO da Rede AGRAMAX, está ajudando a criar a melhor licenciadora de vistorias com DNA 100% mineiro.

Finalizando, Nélio Araújo concluiu dizendo ser “Minas Gerais o Estado do Desenvolvimento!”

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo