Trevo do Gaspar recebe intervenção para reestabelecer condições de trânsito

Guia Muriaé no WhatsApp

O trevo do Gaspar, na BR-116, está passando por alteração de simples melhoria. O serviço consiste na utilização de estruturas móveis em vez da barreira fixa no local, semelhante ao modelo implementado no trevo de Manhuaçu.


O trabalho acontece em atendimento à solicitação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para que as condições de trânsito no local sejam reestabelecidas até a conclusão das obras de correção que foram iniciadas em janeiro.

Para isso, a Prefeitura de Muriaé já notificou a empresa responsável pelas intervenções para que as atividades sejam retomadas com urgência.

É importante ressaltar que a obra que foi entregue no fim de 2020 logo ficou deteriorada com o surgimento de buracos e desnivelamentos, mas ainda está dentro do prazo de garantia, que é de cinco anos.

Assim, todo o serviço de correção deve ser feito pela empreiteira responsável, sem qualquer custo adicional para o município.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo