Vem aí o Coworking da SMTech na FASM!

Guia Muriaé no WhatsApp

A palavra do “novo normal” nesta retomada está atrelada a flexibilidade. A pandemia do novo Corona Vírus nos mostrou que é possível sim, desenvolver suas atividades de trabalho de qualquer lugar com computador e acesso à internet. Pensando nisso, a FASM decidiu ampliar em seu espaço um novo conceito de Espaço de Trabalho Compartilhado, nos moldes de Coworking.

E para este desenvolvimento a Faculdade Santa Marcelina Muriaé inova em sua estrutura e agora passará a contar em sua unidade um novo espaço para empreendedores de Muriaé e região: o escritório compartilhado da SM Tech.

O local contará com escritórios compartilhados, salas privativas, salas de reuniões, espaço para alimentação, sala de treinamento, auditório, escritório virtual, copa e estacionamento. Um espaço pensado para facilitar o trabalho de pessoas que buscam um lugar totalmente criativo e toda infraestrutura necessária em um ambiente do núcleo de um ecossistema de educação para desenvolvimento do seu negócio, além claro de muito networking.

Confira alguns detalhes importantes do que o Coworking SM Tech oferece:

* Escritório Compartilhado: Ambiente totalmente climatizado, cadeiras ergonômicas, espaço para guardar materiais, diversos pontos de internet e energia.

* Salas Privativas: Espaço totalmente pensado para profissionais que buscam privacidade, sem perder os atrativos do ambiente compartilhado. Fornece a privacidade necessária para que a equipe tenha reuniões sigilosas, desfrutando dos outros locais compartilhados, como: copa, auditório, laboratório e salas de reunião.

* Sala de Treinamento e Auditório: No próprio espaço da SM Tech contamos com a infraestrutura completa para realização de eventos corporativos, treinamentos e workshops. As salas contam com equipamentos atualizados com multimídia, lousa interativa e WIFI gratuito para todos os participantes.

* Escritório Virtual: Uma modalidade de serviço que oferece endereço físico ou fiscal, gerenciamento de correspondências ou outros serviços que o usuário queira acrescentar. O modelo de negócio é ideal para pequenas e médias empresas que precisam de flexibilidade ou que utilizam o trabalho remoto.

Para maiores informações e agendar uma visita, basta entrar em contato com as redes sociais da FASM, clicando aqui ou através do nosso Whatsapp (32) 99941-0722. O escritório está localizado na Praça Aninna Bisegna, nº 40 – Centro, Muriaé – MG.

Fonte: FASM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo