Vice-governador de Minas visita a empresa AGRA correspondente do BDMG

Guia Muriaé no WhatsApp

A AGRA, principal correspondente bancário BDMG com atuação em todo território mineiro, detém a marca de 15 vezes como empresa de maior capilaridade entre os correspondentes do BDMG, oferecendo suporte de assessoria financeira, capital de giro e desenvolvimento, reforçando a atuação do banco no atendimento de empresas de todos os portes.

Como o vice-governador Paulo Brant já foi Diretor Superintendente do BDMG, aproveitou a passagem pela cidade de Muriaé para conversar com os diretores da AGRA e verificar como alcançaram a excelência estratégica que levou a Agra a alcançar este case de sucesso comercial.

Atualmente, a AGRA contempla a análise de opções de crédito entre vários bancos e seus produtos (financiamento, empréstimo, home equity, financiamento ou refinanciamento de veículos, seguros, consórcios dentre outros).

“Além da assessoria para a escolha da melhor opção de negócios, a empresa organiza e prepara todo o processo, desde o checklist dos documentos necessários, passando pelo lançamento, cuidando de todos os procedimentos para análise e aprovação, sempre com um especialista para cada produto acompanhando toda a negociação até a finalização do processo da opção escolhida pelo cliente”, comentou o diretor Nélio Araújo, explicando que a equipe hoje está sendo coordenada por Juliana Araújo, com foco Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (PRONAMPE).

A AGRA ressalta a volta do PRONAMPE e já está fazendo cadastros pelo WhatsApp (32) 98705-3200.

PRONAMPE

O PRONAMPE foi criado em maio de 2020 para auxiliar financeiramente os pequenos negócios e, ao mesmo tempo, manter empregos durante a pandemia de covid-19, mas foi encerrado no fim do ano. Ao longo do ano passado, o Pronampe disponibilizou mais de R$ 37 bilhões em financiamentos para quase 520 mil micro e pequenos empreendedores.

Sergio Gusmão, presidente do BDMG, e Nélio Araújo, diretor da Agra, correspondente BDMG premiado 15 vezes em 1º lugar
WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo