Você já conhece o Clube de Desbravadores de Muriaé?

Os Desbravadores representam muito mais do que um projeto: são uma experiência transformadora que acolhe meninos e meninas de 10 a 15 anos, guiando-os por uma jornada repleta de aprendizado, aventura e crescimento pessoal. Em 2023, nosso esforço coletivo e dedicação foram reconhecidos, ao sermos eleitos o Melhor Projeto Social em Muriaé. Isso reflete o impacto significativo que temos tido na vida dos jovens e na comunidade em geral.

Nosso clube oferece uma programação diversificada que incentiva os jovens a explorar a natureza, desenvolver habilidades de liderança, construir um caráter forte e cultivar valores fundamentais para a convivência social harmoniosa. Mais do que isso, criamos um ambiente de inclusão, amizade e aprendizado constante.

É com enorme entusiasmo e orgulho que convidamos todos interessados a conhecer mais sobre o nosso projeto e considerar fazer parte dessa incrível família de Desbravadores. Marquem em suas agendas: domingo, dia 24 de março, às 9h, no Horto Florestal de Muriaé. Será uma excelente oportunidade para vivenciar o que torna os Desbravadores um projeto tão especial e premiado.

Não perca a chance de se juntar a nós nesta emocionante aventura de fazer a diferença em sua vida e na comunidade. Juntos, estamos construindo um mundo melhor, um passo de cada vez. Aguardamos sua presença!

Não perca! Venha conhecer os Desbravadores! O evento de apresentação acontecerá no dia 24/03, a partir das 9h, no Horto Florestal de Muriaé.