Workshop de introdução ao tingimento natural será realizado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Já foi realizada a primeira etapa do projeto “Workshop: Introdução ao Tingimento Natural” idealizado pelo artista muriaense Vinícius Costa e que conta com recursos do Fundo Municipal de Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura “Alcir Pires Vermelho” edital de 2021.


Para executar o projeto o artista montou uma equipe completa tendo Angela Morelli na produção e arte gráfica e o CEFAS multimídia que está cuidando de toda parte de audiovisual.

O trabalho que Vinícius desenvolve com tingimento natural faz parte de sua pesquisa sobre moda e sustentabilidade, na qual ele promove um debate sobre as técnicas e materiais usados no mundo da moda e propõe o consumo consciente, levando essa temática também para as redes sociais através do perfil do Ateliê Revival.

O curso será lançado em novembro e estará disponível gratuitamente nas plataformas digitais. Acompanhe o trabalho desse artista de destaque de Muriaé e fique sabendo tudo sobre o workshop que oferece o conhecimento de uma técnica milenar de forma simples e acessível utilizando materiais de cozinha e resíduos domésticos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo