Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil tem novo coordenador

Guia Muriaé no WhatsApp

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) tem novo coordenador. O administrador Leandro Cunha assumiu o cargo nessa quarta-feira (14). Até então, a função era exercida pelo secretário Municipal de Administração, Sérgio Duarte. Vinculado ao gabinete do prefeito, o órgão atua no planejamento, prevenção e resposta a desastres naturais, oferecendo atendimento eficiente aos muriaeenses em situações de risco.

Localizada nas dependências do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros desde maio de 2017, por meio de parceria inédita no Estado entre a Prefeitura e a corporação, a COMPDEC realiza vistorias, gestão e acompanhamento de desastres naturais, oferece atendimento e orientações para as comunidades nas áreas de risco, entre outros. “Vamos trabalhar de forma mais estreita com o Corpo de Bombeiros, para darmos uma resposta e atendimento mais dinâmicos, seguros e eficiente à população”, diz o novo coordenador.

“Estamos investindo na proteção e defesa civil em Muriaé para oferecer todo o suporte que os muriaeenses precisam em situações de risco, a fim de que os problemas sejam amenizados com mais rapidez. Nossa maior preocupação é minimizar danos e preservar vidas”, destaca o prefeito Grego.

Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC)

Local: Rua Manoel Pereira de Carvalho, s/n, Gávea

Telefones: 3721-0279, 199 e 98826-9846

Horários e dias de funcionamento: de segunda a sexta-feira, de 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h;

a partir das 17h e aos finais de semana, o órgão pode ser contactado pelo telefone celular

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo