Centro Universitário FAMINAS está com inscrições abertas para Vestibular do 2º semestre

Guia Muriaé no WhatsApp

Chegou a hora de dar o primeiro passo rumo à uma carreira de sucesso.

E para te ajudar a encarar os desafios do presente e do futuro, a melhor escolha é confiar sua formação a quem se consolidou como referência na educação sup erior na região e investe, todos os dias, em um ensino inovador, contemporâneo e humanizado em diferentes áreas.

CLIQUE AQUI e garanta sua inscrição para o Vestibular – 2º semestre do Centro Universitário FAMINAS. São três modalidades de ingresso (prova on-line, prova presencial e análise da nota do Enem) para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Para a seleção pela nota do Enem, você poderá usar os resultados das edições entre 2015 e 2020 e não precisará fazer nenhuma avaliação. Já a prova presencial ou on-line consiste na produção de uma redação, com tema atual, cujo formato pode ser um texto argumentativo, dissertativo ou informativo, dentre outros. Você precisa selecionar, no ato da inscrição, a primeira e a segunda opções entre os cursos oferecidos.

A taxa de inscrição é de R$ 20 e todo o valor arrecadado será convertido em doações para o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella. A Instituição atua há 25 anos combatendo o câncer e valorizando a vida.

A divulgação dos resultados estará disponível no Portal do Candidato em até quatro dias após o pagamento da inscrição, no caso de opção pela nota do Enem. Para quem escolher o processo de prova on-line ou presencial, o resultado será publicado em até quatro dias após ter feito a prova.

Mais informações podem ser consultadas através do WhatsApp (32) 3729-7500.

Novo curso já desponta com grandes possibilidades para os acadêmicos

O Centro Universitário FAMINAS trouxe o curso de Medicina Veterinária para Muriaé com o objetivo de garantir aos acadêmicos uma formação de excelência, para atuar em clínica médica e cirurgia de pequenos e grandes animais.

Pesquisas, projetos e vivência prática e teórica em torno da reprodução animal, Medicina Veterinária Legal, diagnósticos e controle de doenças, produção de alimentos, entre outras áreas, também integram a matriz curricular, que se destaca pelo foco na inovação, na tecnologia e no conhecimento integral e sistêmico em torno da ciência animal.

Campus com ampla infraestrutura

O Centro Universitário FAMINAS conta com uma infraestrutura ampla e moderna, incluindo uma central exclusiva de atendimento ao aluno, salas climatizadas, biblioteca atualizada (física e digital), complexo esportivo, área de convivência, estacionamento gratuito e muito mais. Além de ofertar ensino de qualidade, é um espaço de integração que permite o desenvolvimento profissional e humano de seus estudantes, de forma abrangente.

Inovação, tecnologia e corpo docente renomado

Os estudantes da FAMINAS têm à disposição o maior e mais moderno laboratório de simulação realística da região, o Simulab, que reproduz a emergência de um hospital. A instituição de ensino ainda concentra o Laboratório de Realidade Virtual, com recursos e tecnologia de última geração, e outros modernos laboratórios para que o aluno possa ter contato, desde os primeiros anos de curso, com o dia a dia da profissão. Tudo isso com o suporte de um corpo docente, fundamentalmente composto por mestres e doutores, reconhecido nacional e, muitas vezes, internacionalmente.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo