Especialista compartilha experiências com estudantes de Medicina no 1º Faminas Talk em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Olhares atentos, trocas valiosas e a possibilidade de fazer networking com quem já soma anos de experiência. A 1ª edição do Faminas Talk no campus de Muriaé aconteceu na noite desta terça-feira, 10 de maio, com a presença do médico Dr. Caio Augusto Carvalho, especialista em Cardiologia, Hemodinâmica e Terapia Intensiva.


Diretor do serviço de Hemodinâmica do Prontocor, além de diretor e fundador da Clínica Prevent Cor e da Hemodinâmica da Casa de Saúde Santa Lúcia, o Dr. Caio Augusto foi convidado a vai bater um papo com a galera da Medicina sobre “Desafios e possibilidades de um médico gestor”. A conversa foi mediada pela Dra. Vera Ângelo, coordenadora do curso de Medicina da FAMINAS.

“É muito importante para nós, acadêmicos, termos esse momento para conversar com especialistas. Já estou ansiosa para a próxima edição”, afirmou Karen Neves, estudante do 5º período de Medicina.

Todos os meses, a FAMINAS receberá novos profissionais que se destacam em sua área de atuação para compartilhar suas experiências com os acadêmicos. O projeto começou no campus de Belo Horizonte, em 2021 e, devido ao sucesso, foi iniciado em Muriaé.

Fonte: FAMINAS

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo