Jardim de infância de Muriaé trabalha com o método Montessori, no qual a criança fica no centro da aprendizagem

Guia Muriaé no WhatsApp

A Escola Jardim de Infância Brincando e Aprendendo (JIBA) trabalha com método Montessori (metodologia pedagógica visa contribuir com o desenvolvimento das crianças, sem interferir diretamente nele) juntamente com a chamada Educação Positiva (seu objetivo é educar com foco no afeto, na compreensão, no respeito e no aprendizado mútuo).

Dentro da grade curricular do JIBA, tem aulas extras curriculares como educação ambiental, inglês, musicalização oficinas de arte, oficinas de vida prática, acompanhamento com psicóloga e culinária.

Todas as atividades são elaboradas de acordo com as necessidade das nossas crianças, assim todo trabalho motor e de habilidades são aprimoradas de uma forma atrativa, divertida e cheia de sentido.Vem conhece nossa escola.

O JIBA fica na Rua João Dornelas, nº 444, no bairro Dornelas. São 20 anos educando com amor. Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I, tudo com possibilidade de ensino integral.

Mais informações: 3721-0840 / 98843-7941

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo