Sala de estudos em Muriaé abre turmas de Redação específica para concurso da PRF 2021

Guia Muriaé no WhatsApp

Você pretende fazer concurso público? Então venha conosco, vamos ajudá-lo a saber que, desde a divulgação do edital até a posse do cargo público, há uma série de etapas a ser reconhecida e respeitada, como as datas limite para inscrição, da prova objetiva, do teste de aptidão psicológica, etc.

Para se tornar um servidor público e usufruir de todas as vantagens que o cargo em questão oferece, é preciso ainda estar atento às exigências gerais e do edital. A Top Apoio Pedagógico é o lugar certo para orientá-lo e prepará-lo para a conquista dos seus sonhos. Venha ser Top nos concursos e cola na gente.

Turmas abertas para redação específica e construtiva. Aulas específicas sobre exigências da banca, orientação e correção analítica o concurso da Polícia Rodoviária Federal 2021.

Não perca tempo, a prova já está chegando, mas ainda há tempo de se preparar para a redação nota máxima. Entre em contato já e garanta sua vaga pelo Whatsapp (32) 98866-6208.

Endereço: Rua Presidente Arthur Bernardes, nº 47, sala 02, Centro – próximo ao Fórum.

Também com opção de atendimento online.

Venha ser TOP!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo