Inscrições abertas para Lei Alcyr Pires Vermelho 2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Lei Alcyr Pires Vermelho

Estão abertas as inscrições para a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo Alcyr Pires Vermelho – Edital 2013. A Lei beneficia projetos culturais, esportivos e turísticos com até R$ 12 mil cada, podendo ser contemplado com 80% a 100% do valor pleiteado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de fevereiro e deverão ser enviadas via Empresa Brasileira de Correio e Telégrafos acompanhada do AR, o qual servirá como comprovante de inscrição de projetos, para a secretaria da Lei Alcyr Pires Vermelho, no endereço: Av. Constantino Pinto, 400, Centro, CEP:36.880-000, Muriaé, Minas Gerais.

Poderão se inscrever produtores locais ou produtores que residam na cidade por período igual ou superior aos três últimos anos, com comprovação.

Os projetos cadastrados serão apreciados pela Comissão Municipal de Incentivo à Cultura, Esporte e ao Turismo – COMICE. O valor destinado para esta edição será de R$ 180 mil.

Veja também:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo