Circuito Verão Muriaé realiza campeonato de Peteca

Guia Muriaé no WhatsApp

Mais uma etapa do Circuito Verão Muriaé 40º aconteceu no último final de semana (6). Desta vez, as duplas disputaram a modalidade Peteca. Participaram do torneio atletas da cidade e dos municípios de Manhuaçu, Leopoldina, Patrocínio de Muriaé e Porciúncula.


O evento foi na quadra de areia do Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz (Rodrigão), entre 7h e 13h. Ao final das partidas, sagraram-se vencedores as duplas de Leopoldina, Enrique Carminati e João Marcos (1º lugar) e as de Muriaé: Tiago Peito e Rodrigo Peito (2º lugar) e Gustavo Couri e Rogério Machado (3º lugar).

As competições reuniram públicos de todas as idades, havendo também torcidas e plateias. A prática de novas atividades ampliou a visitação ao Complexo Esportivo e está incentivando o surgimento de jovens talentos. “Tivemos jogos de altíssimo nível. As duplas estavam preparadíssimas e jogaram com técnica e ótimo preparo físico”, lembrou o coordenador de Esportes e Lazer da Prefeitura de Muriaé (Fundarte), Vanderlei Paul.

O Circuito Verão Muriaé realizará, no próximo final de semana, o campeonato de Vôlei de Praia e, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Futevôlei. O evento é uma iniciativa da Liga Esportiva de Muriaé com o apoio da Administração Municipal.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo