Nacional apresenta atacante e dispensa dois jogadores

Guia Muriaé no WhatsApp

Às vésperas do jogo contra o Ipatinga, a diretoria do Nacional de Muriaé apresentou o atacante Cassiano e dispensou outros dois jogadores.

Natural de Santana de Cataguases, Cassiano da Cruz Peixoto, de 25 anos, foi formado nas categorias de base do Tupi, onde subiu ao profissional e atuou de 2009 a 2013, tendo conquistado, em 2011, o título do Campeonato Brasileiro da Série D. Em 2014, teve passagem pelo Anápolis (GO). “Estou muito feliz com o acerto com o Nacional, time maravilhoso, que tem uma estrutura excelente. O time vem do acesso e vamos fazer de tudo para chegar a elite do futebol mineiro”, disse.

Enquanto Cassiano está chegando para compor o elenco que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, outros dois jogadores foram dispensados pela diretoria: os atacantes Luís Felipe e Cadu. A diretoria não entrou em detalhes sobre o motivo das dispensas.

Na tarde desta sexta-feira (20), o técnico Jordan Freitas comandou um treino tático no Estádio Soares de Azevedo. Treinaram entre os titulares: Glaycon, Geison, Cláudio Luiz, Azevedo e Josemar; Marcão, Lineker, Júnior Lemos e Jouberth; Assis e André. Recuperado de lesão, o atacante Washington já treina com o grupo. Para a partida, o técnico Jordan Freitas terá a disposição todo elenco.

O NAC recebe o Ipatinga, neste domingo (22), às 17h, no Estádio Soares de Azevedo. Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo