Pedal entre Amigos: ciclistas percorrem 115 km entre Muriaé e Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Cerca de 50 ciclistas de Muriaé levantaram cedo nesse domingo (30) para um desafio de 115 km entre Muriaé e Itaperuna.


O tempo fechado não desanimou os ciclistas, que saíram do Terminal Rodoviário por volta das 5h e seguiram sentido a Barão do Monte Alto. Em seguida, o grupo passou pelas cidades de Laje do Muriaé e Itaperuna e retornaram a Muriaé através da estrada do Ivaí, que liga o município a Patrocínio do Muriaé.

O evento foi organizado por Barata, Bethinha e Nilton e contou com um carro e uma moto de apoio, conduzidos, respectivamente, por Bernardo e Edilson. Eles levaram frutas, sanduíches, pães, bolos, água e refrigerante para os participantes.

– Eu criei o percurso pelo GPS e demarquei todo trajeto com setas de cal no chão nas encruzilhadas. A maioria dos participantes era iniciante, muitos nunca tinham feito mais de 50 km e superaram no pedal. Fizemos uma parada para fotos em uma cachoeira em Retiro do Muriaé, distrito de Itapeurna. Tivemos participação de pais, filhos, casais. Foi muito bacana – disse Barata, que promete organizar mais eventos em breve.

Confira mais fotos do pedal:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo