Técnico do NAC minimiza derrota na volta do Módulo II

Guia Muriaé no WhatsApp

Parado desde meados de março por conta da pandemia, o Módulo II do Campeonato Mineiro retornou no último final de semana. No sábado (10), o Nacional de Muriaé perdeu para o Betim na Arena Vera Cruz, em Betim, por 1 a 0.


O técnico do NAC, Gian Rodrigues, minimizou o resultou e comemorou o fato do time permanecer no G4 da competição, faltando quatro rodadas para o término da primeira fase – a equipe nacionalina agora decide a vaga na próxima fase com três jogos em casa (contra Democrata de Governador Valadares, Mamoré e Athletic Club) e um fora (contra o Guarani).

– Sabíamos da dificuldade do jogo pelo elenco forte que o adversário tem, mas acho que o resultado não foi justo pelo que nossa equipe produziu no campo. Tomamos o gol rápido (10 minutos de jogo), iniciamos o jogo desatentos e fomos nos recuperando, principalmente no segundo tempo. Tivemos volume e muitas chances de gol e não tivemos competência para reverter. Acabamos a rodada na zona de classificação, isso é importante. Vamos estudar o adversário para fazer um grande jogo em casa – disse em entrevista ao Globo Esporte.

O próximo desafio do Nacional é contra o Democrata, no próximo sábado (17), às 15h30, no Estádio Soares de Azevedo. O time de Governador Valadares está na cola do NAC, somando os mesmos 11 pontos, porém perde no critério de desempate (saldo de gols).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo