Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 78, sábado (31/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/01), na Globo, o capítulo 78 da novela Alto Astral. No capítulo deste sábado, Caíque afirma a Laura que eles não podem mais ficar juntos.

Marcos confessa a Maria Inês que não quer se casar com Sueli. Itália termina o namoro com Fernando. Para manter Laura afastada, Caíque diz a ela que está gostando de outra mulher. Laura se surpreende ao ver Caíque e Samantha se beijando.

Laura tenta beijar Caíque e é rejeitada

Desde que descobriu que pode colocar a vida de Laura (Nathalia Dill) em risco, Caíque (Sergio Guizé) luta contra o amor que sente para se afastar da jornalista. Por outro lado, a gata está decidida a não perder o amado e corre atrás. “Te amo tanto, Caíque. Não vou desistir nunca de você”, ela se declara, se aproximando para um beijo.

Mas o clínico se nega a beijá-la e confessa: “Estou gostando de outra mulher”. Surpresa, Laura custa a acreditar, mas ele acaba convencendo. “Eu sinto muito, mas esse outro relacionamento está sendo tão mais leve. Nossa relação era pesada, difícil. Você me fazia mal”.

Depois dessa, Caíque consegue atingir a amada, mesmo contra sua vontade. Será que esse casal não tem volta mesmo?

Laura flagra beijão de Caíque e Samantha

Samantha (Claudia Raia) não perde a chance de entrar na vida de Caíque (Sergio Guizé). Na primeira oportunidade, ela visita seu consultório para pedir ajuda. Enquanto conversa com o amado, recebe uma mensagem do fiel escudeiro Pepito (Conrado Caputo), dizendo que Laura (Nathalia Dill) entrou no hospital. Com a informação privilegiada, ela espera o momento em que a jornalista chega e ataca o clínico com um beijo daqueles.

Chocada, ela segura as lágrimas enquanto Caíque tenta se explicar a qualquer custo. Será que, dessa vez, o plano de Samantha sai como o esperado?

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 26/01 a 31/01
* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo