Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 81, quarta-feira (04/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/02), na Globo, o capítulo 81 da novela Alto Astral. No capítulo desta quarta-feira, Laura e Itália estranham o noivado de Marcos e Sueli. Vicente repreende Gustavo por destratar Bia. Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos.

Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Úrsula pede desculpas a Laur a. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina para ver a tia. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição para comprovar a existência da tia.

Laura fica arrasada ao ver Caíque com outra

Laura (Nathalia Dill) fica chocada ao ver o anúncio do casamento de Marcos (Thiago Lacerda) e Sueli (Débora Nascimento). Depois desse susto, vem outro ainda pior: Caíque (Sergio Guizé) entra na festa de mãos dadas com Samantha (Claudia Raia). O médium fica constrangido quando vê a jornalista, mas a vidente não solta a sua mão por nada!

Arrasada, Laura decide ir para casa, mas é barrada pela vidente que, propositalmente, puxa Caíque. A jornalista tenta ir embora, mas o clínico se explica: “Laura! Eu queria que você soubesse que… Eu…”. Porém, a gata interrompe e dá uma resposta bem seca: “Caíque, tudo bem… Já entendi, tá? Não precisa se preocupar comigo!”.

César dá beijão em Itália

César (Alejandro Claveaux) está disposto a tudo para conseguir voltar com Itália (Sabrina Petraglia). O galã vai até o hospital e implora por uma reconciliação, mas a enfermeira é dura na queda e ameaça chamar os seguranças. Em um impulso, César corta a própria mão. “Se é assim… Cê vai ter que me atender, enfermeira!”, diz o nadador fazendo um drama.

Itália fica horrorizada com o gesto do rapaz, mas não vê outra saída, a não ser fazer o curativo. César aproveita a aproximação para se declarar: “Como é que você pode desprezar um cara que te ama tanto… Que se corta de propósito… Só pra sentir seu toque de novo… Nem que seja fazendo um curativo!”. O clima esquenta, César tenta beijar a enfermeira e ela acaba não resistindo às investidas do ex!

Será que Itália vai dar uma nova chance a César?

Gustavo leva surra do avô, que tenta mostrar quem manda

Vicente (Otávio Augusto) está arrasado com as grosserias do neto com a irmã Bia (Raquel Fabbri) e para tentar dar um jeito no neto, o aposentado resolve dar uma boa chinelada no mau-caráter. Abusado, o nadador desdenha da atitude do avô: “É melhor você guardar esse chinelo, vô! Olha pra você… Tá velho e gordo… Nunca vai conseguir me bater!”. Que falta de respeito!

Mas, quando o bad boy menos espera é agarrado pelo avô. Vicente o derruba e acerta boas pancadas de chinelo na bunda do garoto! Irado, Gustavo ameaça partir para cima do próprio avô, mas Vicente mostra quem é que manda: “Nem se atreva! Se encostar um dedo em mim, vai morar na rua!”.

Samantha tenta voar em coletiva de imprensa, mas passa vergonha

Como uma deusa! É assim que Samantha (Claudia Raia) surge na coletiva de imprensa do S.O.S Samantha Paranormal, aplicativo onde a vidente faz previsões para as perguntas dos usuários. Pendurada por cabos, a 171 do além aparece flutuando sobre a cabeça dos fotógrafos!

Porém, um dos cabos arrebenta e Samantha se segura em um lustre para não cair. A vidente fica pendurada gritando por socorro enquanto a imprensa registra o momento com muito flash. “Ai, que é isso, um atentado? Socorro, me tirem daqui!”, ela grita. César (Alejandro Claveaux) ajuda a irmã enquanto Pepito (Conrado Caputo) tenta acalmar os ânimos.

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo