Resumo da novela Alto Astral – Capítulo 82, quinta-feira (05/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/02), na Globo, o capítulo 82 da novela Alto Astral. No capítulo desta quinta-feira, Azeitona pede que Afeganistão o ajude a afastar os espíritos. Tina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura.

Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson. Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Itália pergunta à Débora se foi ela quem gravou o vídeo com César. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo.

Itália dá surra em Débora

Itália (Sabrina Petraglia) não sossega até descobrir o verdadeiro culpado na gravação do seu vídeo íntimo com César (Alejandro Claveaux). A enfermeira decide, então, finalmente, procurar Débora (Rosanne Mulholland) no trabalho e a coloca contra a parede: “Foi você, não foi? Você que gravou aquele vídeo?”. A funcionária da revista Celebrar nega, mas a enfermeira reage e já parte para a agressão.

Irada, Itália ameaça: “Você só sai daqui viva quando me confessar que foi você!”, grita. Depois de muitos tapas e puxões de cabelo, a secretária finalmente confessa: “Tá certo! Fui eu mesma! Eu gravei aquele vídeo sem vocês saberem! Mas fiz pra sacanear o César! Aquele idiota!”.

Itália não vai deixar barato! Depois de mostrar que tamanho não é documento, a enfermeira vai partir com tudo para cima de Débora e rasgar sua roupa toda. Quer saber em que estado a vigarista vai ficar?

Laura pega Tina na mentira, pressiona e leva fora da dona de casa

Laura (Nathalia Dill) é uma mulher muito determinada! A jovem vai novamente a São Paulo a fim de descobrir o mistério de Tina (Elizabeth Savala). A esposa de Manuel (Leopoldo Pacheco) disse que ia visitar a tia em um bairro pobre, mas Laura a encontra, mais uma vez, a caminho de um prédio chique. Laura fica desconfiada com a mudança no visual da mulher e decide saltar do carro para tirar a história a limpo.

Tina fica chocada ao encontrar a garota: “Laura! O que você tá fazendo aqui?”. A jornalista inventa uma desculpa, mas Tina rebate com uma estranha grosseria: “Você tá mentindo, garota! Não tá preocupada comigo coisa nenhuma! O que você quer de mim? Fala!”.

Scarlett fica cara a cara com Ricardo

Se pudesse, Scarlett (Monica Iozzi) viveria escondida debaixo dos cachos do cabelo! A patricinha não consegue se acostumar com o disfarce da pobretona Cidinha, ainda mais com a chegada do momento mais temido: Ricardo (Nando Rodrigues) entra na lanchonete do Manuel (Leopoldo Pacheco) e pede um suco para a moça. Nervosa ao reencontrar o seu amor do passado, Scarlett deixa cair vários pratos. Que estabanada!

Para piorar a situação, o rapaz começa a puxar assunto: “Engraçado…. Tem alguma coisa em você que me lembra alguém…”. A moça fica tão tensa com o comentário que deixa outro prato cair. Cavalheiro, o nadador se oferece para ajudar a catar os cacos, mas Scarlett o assusta ao gritar: “Fica aí, não chega perto não!”. Eu heim! Desse jeito vão achar que Cidinha é louca!

Samantha incorpora Morgana na frente de jornalistas e desmaia

Depois do vexame de ter ficado pendurada no lustre na entrada da sua coletiva de imprensa, Samantha (Claudia Raia) tenta dar a volta por cima. Enquanto os convidados ficam em polvorosa, Morgana (Simone Gutierrez) sugere à vidente: “Pede pra eles fazerem qualquer pergunta”.

Um jornalista levanta a mão e algo inacreditável acontece: Samantha incorpora o espírito da Morgana e acaba fazendo caras e bocas na frente de todos os convidados. Vários flashes registram o momento, enquanto Pepito (Conrado Caputo) e César (Alejandro Claveaux) se abraçam, apavorados com a cena.

Todos ficam espantados com as previsões da Samantha paranormal! Morgana dá o trabalho como encerrado e sai do corpo da loira, que desmaia na frente da multidão. Parece que Samantha finalmente alcançou o estrelato!

Leia também:

* Resumo da novela Alto Astral – 02/02 a 07/02
* Resumo da novela Alto Astral – 09/02 a 14/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo